Portal do Cliente
Acesse e conheça as vantagens em
serviços que aguardam por você.
Para uma empresa ou órgão público que possui atendimento presencial, é essencial faze-lo de forma ordenada e rápida, minimizando o tempo de gasto de espera do cliente e/ou usuário.
Pensando nesse desafio, criamos o GAP – Gestão de Atendimento Presencial para ajudar os gestores a ordenar o atendimento o publico através de um sistema de chamadas e registro de atendimento. O GAP ainda pode ser utilizado com totens de auto-atendimento, equipamento de pesquisa de satisfação e TV’s que funcionam como painel de chamada e entretenimento, exibindo noticias e vídeos institucionais. Veja na figura abaixo:
Desenvolvemos a tecnologia de auto-atendimento com totens que auxiliam nos seguintes serviços.
O GAP é modularizado para possibilitar a hierarquização dos usuários dividindo as funcionalidades que cada um poderá acessar. Abaixo destacamos alguns módulos:
Triagem
Utilizado pela recepção que fará a triagem e emissão das fichas para o público, permitindo que o atendimento seja personalizado por tipo de serviço.
Atendimento
Além de melhorar o atendimento das unidades, diminuindo o tempo de espera do usuário/cliente, o GAP possibilita ao gestor uma visão macro do atendimento, bem como a analise de indicadores da qualidade de serviço.
Monitoramento
Está modulo é essencial para o setor de TI que irá gerenciar o sistema. Através dele permite-se a visão geral de funcionamento do sistema para todas as unidades, tomada de decisão mais precisa em unidades off-line, além de possibilitar parametrização de minutos de status.
Gestão e Controle
O GAP permite aos perfis gerencias visualizar em tempo real, através de relatórios e talas de monitoramento, o total funcionamento do sistema, detalhado as informações necessárias à gestão e o acompanhamento do atendimento da unidade.
Compatibilidade
O sistema é compatível com equipamentos do tipo: painéis eletrônicos, TV LCD, monitores de vídeo, dispensadores de senhas, opiniômetros, impressoras e totens de auto-atendimento.
Atualmente grande parte da população tem acesso a internet. Pensando nisso, desenvolvemos para o GAP, o módulo de Agendamento WEB que permite ao usuário do serviço agendar, com toda comodidade, o dia e horário mais conveniente para seu atendimento. Vantagens deste módulo:
O GAP foi desenvolvido no conceito de cloud computer (computação nas nuvens). Esta tecnologia permite que o GAP fique disponível 24hs na WEB em um provedor de classe mundial tornando nosso serviço seguro. Veja algumas vantagens desta tecnologia:
Nossa empresa pode ainda locar todos os equipamentos necessários para o funcionamento da solução. Desta forma a sua empresa não se preocupa com a manutenção e atualização tecnológica destes equipamentos:
Matriz Recife
EndereçoRua Aluisio de Azevedo, nº200 - Sala 1001
Santo Amaro - Recife - PE
CEP: 50.100-090
Suporte (81) 3023.6587
Comercial (81) 3090.6262
WhatsApp (81) 99609.0066
E-Mail cr@espe.com.br
Softex - Excellence in Software.
Assespro - Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação.
Copyright © 1994 - 2023 - ESPE - Informática Inteligente - Todos os direitos reservados Termos de Uso e Política de Privacidade