GAP – Gestão de Atendimento Presencial

Para uma empresa ou órgão público que possui atendimento presencial, é essencial faze-lo de forma ordenada e rápida, minimizando o tempo de gasto de espera do cliente e/ou usuário.

Pensando nesse desafio, criamos o GAP – Gestão de Atendimento Presencial para ajudar os gestores a ordenar o atendimento o publico através de um sistema de chamadas e registro de atendimento. O GAP ainda pode ser utilizado com totens de auto-atendimento, equipamento de pesquisa de satisfação e TV’s que funcionam como painel de chamada e entretenimento, exibindo noticias e vídeos institucionais. Veja na figura abaixo:

Auto-Atendimento

Desenvolvemos a tecnologia de auto-atendimento com totens que auxiliam nos seguintes serviços.

  • Emissão de senhas de atendimento
  • Emissão de extratos e consultas de serviços
  • Emissão de guias de pagamento
  • Pagamento de contas
  • Aplicações customizadas

Principais Características

O GAP é modularizado para possibilitar a hierarquização dos usuários dividindo as funcionalidades que cada um poderá acessar. Abaixo destacamos alguns módulos:

Triagem

Utilizado pela recepção que fará a triagem e emissão das fichas para o público, permitindo que o atendimento seja personalizado por tipo de serviço.

Atendimento

Além de melhorar o atendimento das unidades, diminuindo o tempo de espera do usuário/cliente, o GAP possibilita ao gestor uma visão macro do atendimento, bem como a analise de indicadores da qualidade de serviço.

Monitoramento

Está modulo é essencial para o setor de TI que irá gerenciar o sistema. Através dele permite-se a visão geral de funcionamento do sistema para todas as unidades, tomada de decisão mais precisa em unidades off-line, além de possibilitar parametrização de minutos de status.

Gestão e Controle

O GAP permite aos perfis gerencias visualizar em tempo real, através de relatórios e talas de monitoramento, o total funcionamento do sistema, detalhado as informações necessárias à gestão e o acompanhamento do atendimento da unidade.

Compatibilidade

O sistema é compatível com equipamentos do tipo: painéis eletrônicos, TV LCD, monitores de vídeo, dispensadores de senhas, opiniômetros, impressoras e totens de auto-atendimento.

Agendamento WEB

Atualmente grande parte da população tem acesso a internet. Pensando nisso, desenvolvemos para o GAP, o módulo de Agendamento WEB que permite ao usuário do serviço agendar, com toda comodidade, o dia e horário mais conveniente para seu atendimento. Vantagens deste módulo:

  • Redução no tempo de espera dos usuários/pacientes
  • Melhora a distribuição de atendentes, pois será possível prever a quantidade de atendimentos
  • Otimização do tempo de atendimento
  • Melhor Otimização do tempo de atendimento entre as unidades, pois o sistema irá sugerir a unidade com mais disponibilidades de horários

Cloud Computer

O GAP foi desenvolvido no conceito de cloud computer (computação nas nuvens). Esta tecnologia permite que o GAP fique disponível 24hs na WEB em um provedor de classe mundial tornando nosso serviço seguro. Veja algumas vantagens desta tecnologia:

  • Reduz custos com servidores
  • Funciona em dispositivos movéis como smartphones e tablets para acesso dos gestores
  • Rotina de back-up automatico e redução do investimento com eliminação do custo de licenças

Locação de Equipamentos

Nossa empresa pode ainda locar todos os equipamentos necessários para o funcionamento da solução. Desta forma a sua empresa não se preocupa com a manutenção e atualização tecnológica destes equipamentos:

Relatórios

  • Multi-Empresa e Multi-Filial
  • Índice de produtividade por atendente e/ou médicos
  • Índice de produtividade dos setores/unidades
  • Índice de desistências nos setores/unidades
  • Tempo médio de espera nos setores/unidades
  • Tempo médio de atendimento nos setores/unidades e geral
  • Tempo médio de permanência nos setores/unidades e geral
  • Avaliação média coletada através dos opiniômetros
  • Relatórios de Clientes que esperaram em determinadas faixas de tempos
    (Até 10 min, entre 10 e 15 min, entre 15 e 20 min e maior que 20)
  • Índice de clientes esperando para atendimento fora da capacidade de atendimento
  • Índice de retorno de clientes
  • Ranking de produtividade de atendentes ou médicos por unidade de atendimento ou consolidado

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